sábado, 2 de agosto de 2008

Bolete News [1]

"Em protesto, modelo faz topless no Centro do Rio"

Brasileiro anda precisando rever seus conceitos...

Consoante o dicionário: "Protesto: grito, brado de repulsa ou de não-concordância com relação a algo."

Nesta semana, mais precisamente segunda-feira, 28/07, Angel Vaz protestava contra a fome, a injustiça e as promessas não cumpridas pelos políticos.

Tudo bem. Todo cidadão, até mesmo os cariocas, tem direito de demonstrar suas indignações, mas desde quando mulher pelada é protesto?

Protestar com coisa boa e esperar que seu apelo seja considerado pelas autoridades é meio nulo, meio controverso. Uma coisa repele a outra: Há manifestações? Há protesto; Há passeatas? Há protesto; Há tetas? Não há protesto. É assim que funciona. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Tem coisas que não fazem muito sentido, sabe? Imaginar que ficar pelada surtirá efeitos políticos é tão difícil quanto imaginar o Boris Casoy pegando meu saquinho na mão, passando talco, assoprando e começando a rir. Meio improvável.

Esperar que este ato gere resultados é tão incoerente quanto compor uma música sertaneja romântica reverenciando homem em vez de mulher. Imagine a música "Água de coco" do Leonardo com a parte "Ela segurava o coco e alisava o canudinho" trocada por "Ele segurava o coco e alisava o canudinho". Em vez de apaixonado, ficaria gay.

Eu não sei bem o que você pensaria do sujeito que segurava o coco e alisava o canudinho, mas é o mesmo que deveria pensar de quem acha que protestar pelado gerará resultado. Tetas não está para repercussão política assim como homem não está para coco.


Tudo bem que parece que explodiu uma bombinha
, daquelas de 20 centavos, debaixo da teta esquerda da moça, mas, de qualquer forma, não é motivo para os governantes pensarem "P*TA MERDA! A GENTE PRECISA FAZER ALGUMA COISA SENÃO ELA VAI TIRAR A ROUPA DE NOVO!"

Protesto seria se fosse eu quem tivesse ficado pelado, com essa bunda peluda com a qual Deus me agraciou, essa barriga de verme, e no pinto escrito horizontalm
ente "P*TA QUE PARIU! AS CRIANCINHAS TÃO PASSANDO FOME! Obs: Lula, vá tomar no c*!" e batendo ele na barriga, igual eu faço às vezes quando estou tomando banho. O problema é que ficaria meio apertado. Talvez não coubesse a última exclamação.

Para sua infelicidade, notoriedade com as autoridades pode não ter conseguido, mas pelo menos mobilzar a solidária população deu certo, conforme v
eremos abaixo:

(a menos que você seja um gnomo chamado KAPLAUCIUS, deve saber que é só clicar nas imagens para ampliá-las)

Ó que beleza o negão com camisa azul bebê ali, rapaz, claramente mobilizado, solidário e levando muito a sério o protesto. Deixando claro que também não agüenta mais tanta injustiça.


Confesso que me senti contagiado pela alegria daquele bicho tudo largado com aquela arapuca cabulosa ali na cabeça, mas não se deixe enganar pelas aparências. Com certeza ele estava contatando alguma autoridade com sua personal cabine telefônica para dar um basta em tanta corrupção.


E cercada por tanta gente solidária, indignada, até pelo Papai Noel ali atrás (de onde saiu esse cara?), Angel Vaz mostra que não veio para brincadeira mesmo e lança um olhar mais feio que queniano de shortinho passando trote na mãe.

E ah, não. Agora é sério. Observe os trejeitos do cara de verde segurando a bandeira à esquerda. SEMPRE tem que ter um filho da p*ta de um viado seqüelado para levar a sério e apoiar esse tipo de coisa de mulher, né? SEMPRE tem que ter um viado para dar corda, né? Se vão fazer chocolate quente e assistir filme? Tem que ter um viado; Se vão reunir a galera e fazer fondue? Tem que ter um viado; Fazer um "esquenta" e ir com a galera assistir ao Teatro Mágico? Tem que ter um filho da p*ta de um viado; Reunir a turminha alternativa pseudo-intelectual de óculos de armação grande para locar uns filmes cults? Um viado na turma é pouco!

E se pela injustiça, incredibilidade política e fome ela já fez topless, não dou mais três crianças inocentes morrendo com tiro de fuzil de policial militar para ela mostrar a perseguida. Querem apostar quanto?

E, ó, gente, mudando de assunto, quando a Claudinha pedir uma corrente de oração em seu blog, não esqueçam de fazer, beleza? Fiquem atentos.

E agora vou embora porque tô devendo deizão pro garçom.

OBS: Não fui eu quem pôs as estrelas no mamilo da moça. Particularmente, não tenho nada contra mamilos. Eu até curto mamilos. Eu também tenho mamilos.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

11 Comentários:

Hugon disse...

Opa cara,
de antemão gostaria de dizer que me diverti mto com seu blog.

Mas nem foi este o intuito da minha vinda nao..

é o seguinte,
o teu colaborador, o Porkaria, ele tem registrado um dominio chamado bebadorock.blogspot.com, o qual ele nao usa desde 2006, pra falar a verdade, ele nem chegou a usar..

dae eu gostaria de saber se vc poderia me passar o contato dele ou mesmo falar pra ele entrar em contato comigo para eu trocar umas idéias com ele e ver se é possível ele me passar o domínio desse blog, uma vez que tive que registrar o bebadorockE.blogspot.com

desculpa o incômodo, e ah, espero que não se importe em ter ganhado mais um frequentador

abraços
Hugo Molina

Unknown disse...

se eu mostra as peitchola ai sim eles vaum faze oq o protesto tah pedindo e vaum manda eu me vestir ;x
ahksudhsk

ai sou linda

Ass.: Murta xD

Anônimo disse...

Ô, Peido.. Você é muito idiota. AHUAHuAHUAHUAa.

Mas eu si divirto.

Parabéns, parabéns. HUAhAuahua.

Anônimo disse...

Ιtѕ like you read my mind! You ѕeem to κnow so muсh about this, like you wгote the bοοκ in іt or ѕomеthing.

ӏ think that you сould do with sοme pіcs to drive the mеssаge home а bit, but іnstead of thаt,
thіs is fantastic blog. A fantаstіс read.
I'll definitely be back.

my page - V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

Тoday, Ӏ went to the beach front with my kіds.
I found a sеa ѕhell and gave it to mу 4 year old daughteг and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." Shе put the ѕhell
to hеr ear аnd scrеamed. There was a hermit crab іnsiԁе and іt pinched hеr еar.
She nevеr wants to go back! LoL I know thіs іѕ comрletely off
topic but І had to tell sοmeone!

My webpage V2 Cig Review

Anônimo disse...

I have to thank you for the efforts yοu've put in writing this website. I am hoping to check out the same high-grade blog posts from you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has inspired me to get my own, personal website now ;)

my weblog :: body hair removal

Anônimo disse...

Outcomes wіll likely be shоωn if used 30 minutes еach ԁаy.


Looκ іnto mу web site: visite Site

Anônimo disse...

What's up every one, here every person is sharing these kinds of knowledge, so it's pleasant tо Read This
webpagе, and I used to visit this web sіte evеry ԁay.

Anônimo disse...

Gгeat post. Ι waѕ chесking cοnstantly
this blоg and ӏ'm impressed! Very helpful information specifically the last part :) I care for such information much. I was looking for this certain information for a long time. Thank you and best of luck.

Here is my web page; click through the following web site

Anônimo disse...

Ӏ've used to smoke a few other brand e-cigs and I must admit Green Smoke is by far the best electronic cigarette on the market!

my web-site :: green smoke e cig

Anônimo disse...

Incredіble рointѕ. Outstanԁing aгgumеntѕ.
Keep up thе greаt effοrt.


my site ... sfgate.com

 
© Este é um blog de humor. As histórias aqui relatadas são realidade apenas na cabeça dos autores.
Desculpe qualquer semelhança com a realidade.