domingo, 27 de julho de 2008

Heavy Metal do Senhor

Boa noite caros leitores,

Gostaria de compartilhar com vocês a bênção que minha alma conquistou nesses últimos dias, a minha vida clamava por essa nova luz, a esperança linda de deus tocou o meu coração. Consegui essa bênção do nosso poderoso deus através de palavras maravilhosas que li pela internet.

Para conquistar a glória do nosso santificado, tive apenas que abrir o meu coração, isso foi muito pouco perto dos 30% do meu saláriozinho suado que tive que conceder ao pastor Teixeira para garantir que a mensagem fosse entregue¹. Mas isso não importa, o que importa foi que aprendi muito como pessoa e minha alma se enriqueceu do amor do nosso senhor.

Agora vamos todos juntos rir de uma piada crente:

O papagaio pregador

Havia um irmão que tinha ensinado o papagaio dele a pregar. Então o papagaio e o irmão foram convidados para pregar para mais de um milhão de pessoas. O irmão preparou a palavra em casa e passou tudo para o papagaio. Depois do louvor foi passada a palavra ao papagaio. Só que o papagaio não disse nada. Então o irmão falou no ouvido do papagaio: se você não pregar agora, quando chegarmos em casa eu vou te depenar todo. O papagaio pegou o microfone e disse:

Irmãos, vamos orar. O inimigo está ao meu lado e está furioso.


É muito gostoso rir de coisas saudáveis não é mesmo amigos? Espero que vocês tenham gostado da minha singela mensagem nesse post. Venha conhecer a Igreja do Sétimo Passo de Jesus Cristo.




Obrigado povo de deus e até a próxima!


¹A mensagem foi enviada via Sedex e teve um pequeno atraso de duas semanas.

*Mohamed, graças a pessoas como você que satanas está formando o império dele na terra.

3 Comentários:

Anônimo disse...

num sei se eu tento virar pastora ou se proponho um leilao da cabeça dele.. qual sera q da mais dinheiro? Acho q vo estudar as tatics dele =x

Unknown disse...

xenty, 131 comentários do texto sobre emos desde 2006 x~~
vcs fazem sucesso xD

oie \o

aqui é a murta

Anônimo disse...

Tenho que aprender "como um católico deve se vestir" pra mudar meu guarda-roupas. Hhihihi.

 
© Este é um blog de humor. As histórias aqui relatadas são realidade apenas na cabeça dos autores.
Desculpe qualquer semelhança com a realidade.