domingo, 6 de julho de 2008

Back in Black

É, o blog voltou, isso não vai mudar o mundo, só vai piorar um pouco a internet. o Peido que agora não é mais Peido e que virou Mohamed - essa troca de identidade é uma longa história que vou deixar para outro post - me ofereceu uma boa quantia para ajuda-lo novamente nessa merda toda de blog, ele ainda tem a esperança de ir trabalhar na globo, sbt ou qualquer lugar que contrate um piadista.

Já que é pra ter um blog, que pelo menos não seja igual a 90% dos que existem, um puta ctrl+c / ctrl+v. Vamos escrever para o resto, para os 10% que ainda tem paciência de LER blogs e que acham que estão enganando alguém, já que poderiam estar trabalhando ao invés de ler reclamações de um ex-adolescente e quase adulto frustrado.

Então, como uma velha metódica que um dia eu virá a ser, eu prometo não escrever nesse blog:

- Não vou falar da Dercy Gonçalves, todo mundo sabe que aquela velha não vai morrer nunca.

- A Preta Gil é gorda, e daí? Não vai sentar do meu lado no buzão mesmo.

- Tirar Print Screen (ScreenShot) de sites famosos de noticias, tipo g1, folha, uol e mostrar que la existe um estagiário punheteiro insatisfeito com a vida e que vive digitando errado ou postando fotos estranhas, só para gerar essas infames piadinhas prontas.

- Vídeos do Youtube (eu ia prometer isso, mas sei que não ia conseguir cumprir, no youtube é possivel você achar um viking dançando techno em pleno século XXI, não iria conseguir não postar isso.)

- Piada Pronta, se a piada já esta pronta, não vai ser eu o bozo de querer divulgar a piada. Nada daquelas imagens prontas com comentários deprimentes.

Vou parar de prometer as coisas... agora é a vez do Mohamed falar:


Você, querido leitor, desocupado, monobola, oferenda pra Iemanjá, o qual a inclusão digital já chegou até seu município ou vilarejo, que está aí com essa cara de quem passou a noite inteira ouvindo Timbalada, que chegou aqui por engano ou por estar cansado desse humor de internet estilo Chipa Doida, se atente às promessas do cabeça de arapuca do PorKaria.

Não deixe que abusem da sua ignorância, leitor. Não se deixe levar por esse humor feito para quem não conseguia voar direito nas fases que precisava usar a peninha, no Mario do Super Nintendo. Por esse estilo Chipa Doida de ser: uma imagem, um balãozinho e uma piada manjada.

Enfim, depois de ausente por pouco menos de dois anos, gingando capoeira, tocando berimbau e fazendo origamis, estou de volta com minha nova sunga verde-biscate e com o mesmo propósito: proporcionar que meia dúzia de internautas - que se reveza entre Orkut, MSN e a arte de teclar com uma só mão - leia algo com mais de 7 linhas.

Para finaizar, caso queira, clique aqui para participar da comunidade do Bolete no Orkut. Só gente bonita. Parece um monte de pedreiros na festa de confraternização da obra.

Até os próximos posts.

Te porro.

6 Comentários:

Anônimo disse...

dois filho da puta

p0ng disse...

aee!! finalmente, caramba!

Rodrigo disse...

[21:43] <Tug> Peido FILHO DA PUTA!!!
[21:43] <Tug> ganhei de novo, hihihi

José Ricardo disse...

salve, salve. hip hip, uhaaaaa

Anônimo disse...

Tá bom, ô, bonzão na fase da peninha.

Menos Inútil disse...

ah pode crer!

Deus me livre querer plagiar alguém!... não é uma atitude de uma bibliotecária (decente) =D

Obrigada pela gentileza.
Seu post continua postado no meu blog, e se permitir, vai continuar lá! haushausashau pq é muuuito bom!!!!!...adorei.

Beijos.

 
© Este é um blog de humor. As histórias aqui relatadas são realidade apenas na cabeça dos autores.
Desculpe qualquer semelhança com a realidade.